domingo, abril 09, 2006

Trabalho aperta

Infelizmente, ou não, o trabalho começa a apertar e a exigir cada vez mais tempo. Para dizer a verdade não é que a carga de trabalho seja de outro mundo, o problema é que já estou tão embrenhado e com os níveis motivacionais tão elevados que me dedico a 110%! Mas é assim que eu gosto de trabalhar por isso estou muito satisfeito, apesar das horas extra e do desgaste inerente (esta palavra foi em honra ao meu amigo Magalhães).
Claro que assim fico com menos tempo para ir escrevendo aqui, mas não se preocupem que as notícias de relevo serão sempre publicadas!

Para relaxar e para bem das carteiras optámos por um Sábado calminho em Utrecht, a passear nas ruas das lojas e a entrar em muitas delas, sem comprar nada (!). Armámo-nos em dutch e curtimos o sol do fim da tarde numa das muitas esplanadas dos canais da cidade, a beber uma bela Heineken. Valeu principalmente a descoberta de um excelente restaurante italiano, com umas pizzas enormes e a um preço óptimo. As fotos serão certamente disponibilizadas no blog do Andrade, isto se a censura não intervir!...

Esta semana chega a visita da família para matar saudades mas depois eu conto tudo.