terça-feira, março 28, 2006

1 mês

Faz hoje um mês que cheguei à Holanda. Não é assim tanto tempo, mas quando penso no que já fiz desde que cá cheguei parece um ano. Conheci muitas pessoas, visitei algumas cidades, aprendi a viver sozinho e todos os dias vou trabalhar para uma empresa. A experiência tem sido muito enriquecedora e juro que, às vezes, me sinto a “crescer”.


A nível profissional estou a adorar trabalhar num ambiente de empresa, já sou 90% independente e agora está na altura de começar a apresentar resultados.


Pessoalmente também tem sido uma constante aprendizagem, com as cadeiras Supermercado I, Fazer o Jantar II e Introdução à Lavagem de Roupa. Mas nem tudo é trabalho. Os passeios com o Andrade e a Inês têm sido espectaculares e muitos mais estão já planeados. E já que falo neles não posso deixar de lhes deixar uma palavra de apreço por tudo o que temos passado juntos neste país.


De resto as saudades já apertam mas graças às novas tecnologias vai-se conseguindo aguentar. Além disso, este mês já comeco a receber visitas!


Beijinhos e abracos para todos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, tás mt sentimental, sim senhora! Nunca pensei ouvir isto de ti xico! Fátima

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UM MÊS !!!! , nem acredito !Digamos que está ultrapassado o empate mais dificil..para todos!!
A partir de agora é só desfrutar o melhor dos próximos 5 meses.
Md

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home