quarta-feira, maio 24, 2006

16h25: Ah não está a chover! Vou mas é para casa.

16h35: Hum, isto está a ficar muito escuro, vai haver tempestade à noite!

16h40: Ui, começou a chover. Vamos lá a ver se não fico muito molhado!

16h45: Estou no meio de uma tempestade. O vento está a soprar com demasiada força, a chuva é muita.

16h46: Assustei-me com um enorme trovão, parece que foi mesmo ao meu lado (e estou a ouvir música com os phones nos ouvidos)

16h47: Não pára de trovejar, não vejo nada à frente por causa da chuva. Não há sítio para me abrigar, isto não pode piorar.

16h48: Wrong! Começou a cair granizo. Com a força do vento parecem agulhas nas mãos e na cara. Agora é que não pode piorar!

16h51: Wrong again! Sinal vermelho, começo a travar 5 metros antes mas nada. Com tanta água não há fricção qualquer. Tenho de pôr os pés no chão para parar, a roda da frente já ficou na estrada.

16h52: Estou completamente encharcado, não me molhava mais se estivesse debaixo de um chuveiro. Os meus pés chapinham na água que tenho dentro dos sapatos.

16h55: Tão rápido como apareceu assim desapareceu. Voltou o sol mas já não dá para me secar.

17h00: Casa finalmente!


Assim foi o meu regresso a casa de hoje. Imaginem-me a rir às gargalhadas e a pedalar sem parar no meio da tempestade! Foi uma descarga de adrenalina.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

->begin 'gato fedorento' mode

chuvinha, ventinho, granizozinho

És o maior ai da 'aldeia' - Wageningen!

Não te ponhas é a rebentar foguetes nas mãos :) eu sei que são caros, mas... :P

->end 'gato fedorento' mode

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhahahahah


n me ria tanto desde que fugi, xeio de frio, de uma praia dutch para me abrigar nas dunas!

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home