sábado, julho 15, 2006

De volta

Finalmente o blog voltou de férias, de um qualquer país tropical, e eu já posso escrever e dar-vos as novidades. Que por sinal não são muitas! Estive uns dias em Portugal a matar saudades. Tive azar e apanhei um tempo mauzito, com temperaturas de 20º e chuva, enquanto na Holanda esteve um calor descomunal, para divertimento dos meus amigos dutch. Entretanto voltei para encontrar uma casa quase vazia. Já quase todos foram de férias e neste momento já só estamos 3. De resto tem sido a rotina habitual: trabalho e barbecues. Já só faltam 6 semanas e ainda tenho algumas experiências para fazer e o relatório para escrever. O fim de semana passado fui com a Inês a Nijmegen, que é a cidade holandesa mais antiga e uma das poucas construída em colinas. Ainda estou à espera das fotos para as pôr aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades de ler o teu blog,mas claro o trabalho aperta e o tempo começa a escassar...
Mas arranja-me sempre um bocadinho:)
Bjos
md

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home